{Presidente de sala no último final de semana na primeira etapa de Campinas, Juiz Luciano Brisola (TRT/15) afirma: “Fui recebido com muito carinho pelos participantes do GEMT”}
{Luciano escreveu:}
Meu caro Davi,
Em primeiro, informo que, na prova de 1ª fase do concurso da 15ª região, fui “reconhecido” por queridos colegas da família GEMT.
Esclareço que atuei na fiscalização das salas, com o pomposo título (rsrsrs) de “Presidente de Sala”. Foi com muito carinho que fui reconhecido por uma pessoa da sala que eu estava “cuidando” (Zilah, se não me engano, muito simpática), bem como fui abordado nos corredores por mais 3 ou 4 pessoas.
Senti que esses olhares dirigiam uma certa admiração. Confesso, porém, que me senti constrangido, pois tal admiração não tem como objeto a “minha pessoa”. Apenas atuei corrigindo algumas sentenças, com toda a minha dedicação e carinho, isso é verdade, porém ainda sem (e de antemão sei que nunca terei, rs) a maestria com que você coordena esse grupo. Assim, é óbvio que o objeto desse carinho é o GEMT!!! É mais óbvio ainda é que tal admiração é dirigida a você, Davi.
Sem a sua iniciativa, sem a sua incansável dedicação, sem a sua eterna busca pela melhor qualidade, sem a sua perseverança e espírito empreendedor, muitos desses olhares admirados estariam sem foco; estariam sem amparo; estariam sem apoio.
Senti uma energia muito boa, e aqui lhe digo uma vez mais: Jamais abandone esse seu projeto. Não desacredite nas boas virtudes do homem. Davi, você é um anjo realizador de sonhos. Posso ter dizer, com toda certeza, que você ajudou a realizar o meu sonho, e ainda me possibilita retribuir à tudo aquilo que recebi, e quanto a isso, pode ter certeza que serei grato e fiel por toda a eternidade.
Um forte abraço a você, sua família, e à nossa família GEMT.
Luciano Brisola