Curso para Concurso de Juiz do Trabalho e de Procurador do Trabalho.
Logo GEMT

Logo em seu primeiro concurso, Bruna Kunrath chega ao exame oral da Magistratura do Trabalho e afirma: "Recomendo o GEMT, pois entendo que não é efetivo um curso com questões básicas, sem complexidade".

8 de dezembro de 2023

terceira fase candidatoj

 

Bruna escreveu:

Iniciei o curso Gemt em março de 2020 por indicação de servidora do trt2. Logo ao iniciar as rodadas achei extremamente difíceis as questões. Sempre achava que não ia conseguir responder. Demorava muito pra pesquisar. Tinha questões que eu nem entendia o enunciado. Para minha surpresa, logo no início o Davi já publicou minhas respostas. Foi um incentivo pra seguir nos estudos. Depois de mais de 3 anos e meio de rodadas, fui aprovava na primeira e segunda fases da magistratura, sendo que é o primeiro concurso que presto. Estou entre os 3% que passaram até aqui, as fases foram extremamente difíceis, então recomendo o Gemt, pois entendo que não é efetivo um curso com questões básicas, sem complexidade. Lembro até hoje que a questão sobre racismo estrutural foi objeto do Gemt ainda em 2020, e pude gabaritar essa questão na prova dissertativa. Foi o que me salvou, pois tirei a nota mínima pra passar, 6.

O Davi sempre me deu muita força. Além disso, ele é muito criterioso para manter a qualidade das respostas publicadas, o que é fundamental para a efetividade do curso.

Ainda tem outras etapas do concurso, mas já me sinto vitoriosa de chegar até aqui. Espero conseguir passar nas próximas etapas.

Logo GEMT
Assine Nossa Newslleters
Subscription Form
Certificados de Segurança
Copyright © 2006 – 2024 - GEMT - ATOMTI.COM.BR
chevron-down