Aprovada para o exame oral do Concurso Nacional da Magistratura, Marina Alves de Oliveira Assayag (Belém/PA) afirma com convicção: Incrível como o GEMT foi essencial para que eu ultrapassasse todas as etapas do concurso, até agora. Sempre treinei sentença apenas no GEMT e as correções foram essenciais para que eu tivesse toda a tranquilidade do mundo para conseguir terminar a sentença "interminável" do concurso nacional. Assim como todas as dicas que recebi relacionadas às questões discursivas. O coaching do Davi ao l ongo do ano de 2017, incluindo o intensivo, foi fabuloso para que eu adquirisse, acima de tudo, confiança para responder as questões e parasse de procurar "pelos em ovos", como ele sempre me disse! Só tenho a agradecer!
Marina escreveu:
Oi Davi! Boa noite!!
Parei agora para rever minhas sentenças e percebi que não tinha lido a correção da última, analisada pelo Dr. Gustavo. E, ao final da correção, as palavras dele foram certeiras: evolução e continuar treinando que a aprovação estava próxima, me atribuindo exatamente a nota que tirei na sentença do nacional.
Incrível como o GEMT foi essencial para que eu ultrapassasse todas as etapas do concurso, até agora.
Sempre treinei sentença apenas no GEMT e as correções foram essenciais para que eu tivesse toda a tranquilidade do mundo para conseguir terminar a sentença "interminável" do concurso nacional.
Assim como todas as dicas que recebi relacionadas às questões discursivas. O coaching do Davi ao longo do ano de 2017, incluindo o intensivo, foi fabuloso para que eu adquirisse, acima de tudo, confiança para responder as questões e parasse de procurar "pelos em ovos", como ele sempre me disse!
Só tenho a agradecer!
Agora é continuar estudando, com os pés sempre no chão!
Beijos,