Primeira prova está marcada para 20 de julho
Começaram nesta segunda-feira (22) as inscrições ao 20º Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto do TRT de Mato Grosso.
A seleção destina-se ao provimento de dois cargos de juiz, além de outros que ficarem vagos, ou forem criados, durante o prazo de validade do concurso. Os aprovados ficam sujeitos à designação para servir, em substituição ou como auxiliares, em quaisquer das varas do trabalho sediadas em Mato Grosso.
As inscrições seguem até 21 de maio e poderão ser feitas pela internet ou pessoalmente, na Secretaria da Comissão do Concurso (5º andar do prédio administrativo do TRT/MT), em Cuiabá, das 7h30 às 14h30.
A taxa é de 200 reais, correspondente a 0,83% da remuneração do cargo de juiz substituto (R$23.997,18) - e deve ser recolhida por meio da GRU (Guia de Recolhimento da União - Simples), emitida no site www.tesouro.fazenda.gov.br
O concurso constará das seguintes etapas:
1ª etapa - prova objetiva seletiva a ser aplicada em 20 de julho;
2ª etapa - duas provas escritas: uma discursiva (em 24 de agosto) e outra de sentença (19 de outubro)
3ª etapa - inscrição definitiva:
- exame psicotécnico (20 de novembro)
- exame médico (21 de novembro)
- entrega de documentos (25 de novembro)
4ª etapa - prova oral (13 de dezembro)
5ª etapa - prova de títulos (após a publicação da prova oral)
O calendário e todos os detalhes do concurso podem ser conferidos no edital completo que já está disponível no portal do TRT/MT na internet, na aba “Informe-se” que contém o link “Concursos”.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65)3648-4366 ou pelo email [email protected]
Fonte: www.trt23.jus.br